Brascopper: fio pelado

A placa da foto mostra que a empresa Brascopper recebeu incentivos ficais do Governo do Estado, com promessa de geração de empregos diretos e indiretos.
Essa empresa funcionou por pouco tempo, na verticalização de alumínio da Alumar, sempre praticando irregularidades como não pagamento de salários, férias, mensalidade sindical e verbas rescisórias, respondendo a várias ações trabalhistas.
Com tantas ilegalidades, não dá pra entender como o Governo do Estado ainda concede incentivos fiscais a uma empresa que não oferece qualquer contrapartida.
Empregos somente na placa, mas não na prática. Marreta Neles!