Em Sergipe, Fitmetal e CTB debatem a indústria nacional

machete_not_1506973337

Nesta quarta-feira (4/10), Fitmetal, CTB , o Sindicato dos Metalúrgicos de Nossa Senhora do Socorro e o Dieese promovem, em Sergipe, a nova etapa de debates sobre “Indústria e Desenvolvimento”. O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, é um dos convidados.

O “Ciclo de Debates – Indústria e Desenvolvimento” ganha uma nova etapa, agora na cidade de Aracaju, em Sergipe. Na próxima quarta-feira (04/10), a Fitmetal e a CTB, em parceria com o Sindicato dos Metalúrgicos de Nossa Senhora do Socorro e Região e o Dieese, promovem mais uma mesa para debater estratégias para superar a crise, principalmente na indústria, e construir um novo projeto nacional.

O evento terá como debatedores: Edvaldo Nogueira, prefeito da cidade de Aracaju; Ricardo Lacerda, professor da Universidade Federal de Sergipe; e Luís Moura, supervisor técnico do Escritório Regional do Dieese em Sergipe.

A primeira mesa do “Ciclo de Debates” aconteceu dia 15 de agosto em São Paulo (SP), no auditório do Dieese, e contou com a participação do ex-ministro e professor da Fundação Getúlio Vargas, Luiz Carlos Bresser-Pereira, do diretor técnico do Dieese, Clemente Ganz Lúcio, e da pesquisadora do CESIT/IE-Unicamp, Marilane Teixeira.

Serviço:
Ciclo de Debates: Indústria e Desenvolvimento
Data: 04/10, quarta-feira | Horário: 9 às 13h00
Local: Real Classic Hotel | Aracaju (SE), Av. Santos Dumont, s/nº, Orla de Atalaia

Informações da FITMetal