SINDMETAL CONVIDA – 1º DE MAIO

Companheiros(as),

Neste ano, não há muito o que se comemorar, haja vista que estamos sob o regime de um Governo Federal GOLPISTA e que todos os dias tenta chicotear os trabalhadores e os sindicatos com retiradas de direitos e aumento de impostos. Temos que fazer um momento de reflexão e unir forças para combater todas as mazelas que estão sendo impostas pelo presidente golpista e seus aliados. Vejam alguns pontos em que as Centrais e os sindicatos lutam e defendem:

-Luta contra as reformas Trabalhistas e Previdenciária;
-Fortalecimento do Movimento Sindical;
-Defesa do emprego;
-Retomada do crescimento na industrialização com valorização do trabalho;
-Defesa das políticas públicas;
-Contra as privatizações: PETROBRÁS/ ELETROBRÁS/ EMBRAER/ IMBEL
-Defesa da democracia;
-Liberdade para o ex-presidente LULA.

Desta forma, o SINDMETAL convida todos(as) os(as) trabalhadores(as) para participarem da programação do 1º de maio 2018, a ser realizada na Sede Social dos Metalúrgicos – Estrada de Ribamar, 600 – Laranjal:

8h – Inicio dos torneios de Futebol de Campo Adulto e Mirim
13h às 13:30h – Ato Político – Reflexão e unificação de forças
14h às 18h – Show de Geruza Freitas e Banda

A sua participação é fundamental para fortalecer a democracia.
SINDICALIZE-SE! Fortaleça seu sindicato.